Edite aka Dites aka "Supercapitana"

Edite Fernandes é um dos nomes mais sonantes do panorama actual do futebol feminino. Já representou várias equipas em diversos campeonatos, agora está de regresso ao SC Blue Heat, dos Estados Unidos América, após ter defendido as cores da equipa espanhola do Prainza de Zaragoza. A Capitã da seleção nacional já tem 100 internacionalizações.

19 novembro 2011

Edite Fernandes no jornal Record: 100 jogos por PORTUGAL é marcante.

Edite Fernandes: «Chegar aos 100 jogos é marcante»
VAI CUMPRIR A CENTÉSIMA INTERNACIONALIZAÇÃO

Edite Fernandes, capitã da Seleção Nacional feminina, revelou a vontade de vencer a Áustria, no sábado, na quarta jornada do Grupo 7 de qualificação para o Euro'2013. Uma partida onde poderá somar a sua 100.ª internacionalização pela equipa da quinas.

"Se jogar, tratar-se-á de um momento marcante para mim, como é óbvio, mas o importante é poder ajudar a equipa no jogo de sábado. Para mim, mais relevante que chegar às 100 internacionalizações é poder pertencer a este grupo e a esta família", afirmou Edite Fernandes, citada pelo site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção portuguesa, quarta classificada com 3 pontos, recebe a Áustria, com 4 pontos, em Pombal, às 18 horas de sábado, com a ambição de vencer, segundo Edite Fernandes. "Temos de encarar o jogo com um grande sentido de responsabilidade. Como sempre, queremos ganhar, independentemente das dificuldades que sabemos que iremos encontrar", referiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário à baliza