Edite aka Dites aka "Supercapitana"

Edite Fernandes é um dos nomes mais sonantes do panorama actual do futebol feminino. Já representou várias equipas em diversos campeonatos, agora está de regresso ao SC Blue Heat, dos Estados Unidos América, após ter defendido as cores da equipa espanhola do Prainza de Zaragoza. A Capitã da seleção nacional já tem 100 internacionalizações.

14 fevereiro 2012

Antena1: EF8 tem mais destaque na impressa que craques masculinos! Impressionante relação com a impressa. Edite é sem dúvida um simbolo nacional.

Edite Fernandes é a mais mediática!
È a jogadora portuguesa mais conhecida em todo mundo.


Edite Fernandes joga futebol feminino, dizem que não ninguém dá valor ao feminino em Portugal. Mas a Edite Fernandes provou e
continua a provar que com muito trabalho, profissionalismo e o seu talento o reconhecimento é constante. As entrevistas nos jornais e rádios portuguesas já são habituais e optimas para o futebol feminino, além disso Edite surge em publicidades de multinacionais como a Mcdonalds.
Para quem pensa que é algo fabuloso então prepare-se porque a Edite não fica por aqui e surge na comunicação social de todo mundo. Jornais e rádios de Espanha, Estados Unidos, França...impressionante. Muito mais que um simbolo, uma embaixadora do futebol português no mundo.


Última entrevista hoje, para ouvir na ANTENA 1

OBRIGADO EDITE FERNANDES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário à baliza