Edite aka Dites aka "Supercapitana"

Edite Fernandes é um dos nomes mais sonantes do panorama actual do futebol feminino. Já representou várias equipas em diversos campeonatos, agora está de regresso ao SC Blue Heat, dos Estados Unidos América, após ter defendido as cores da equipa espanhola do Prainza de Zaragoza. A Capitã da seleção nacional já tem 100 internacionalizações.

29 janeiro 2012

Edite recupera lesão grave e pode "reforçar" Zaragoza e a Seleção Nacional! Força Edite!

Edite Fernandes, capitã da seleção nacional está motivada para a recuperação total que permita ajudar a sua equipa e a seleção nacional.


Edite Fernandes sofreu uma lesão grave e foi forçada a uma longa paragem. Edite Fernandes esteve assim ausente dos relvados nestes meses. Uma fase complicada que a Edite teve de superar mostrando toda a sua força, carácter e profissionalismo. Neste momento de ausência forçada a Edite contou sempre com muito apoio dos amigos e família, a todos fica um agradecimento especial.

Edite vai realizar um exame e está optimista e confiante na alta médica para ajudar o Zaragoza e sobretudo a seleção nacional já em Fevereiro, caso seja convocada pelo novo selecionador nacional que substituiu a professora Mónica Jorge que assumiu o cargo de directora na Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo fonte da Montra de Talentos, Edite Fernandes é a jogadora portuguesa mais desejada: "Edite Fernandes é uma jogadora impressionante, tem uma carreira única, incomparável em Portugal. Foi uma das MVP da W-League nos USA em 2011. Mesmo sem jogar, Edite Fernandes tem recebido inúmeros convites de equipas de todas as partes do mundo, este facto é representativo do valor da Edite."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário à baliza